UMA INTRODUÇÃO AOS HOTÉIS DE CHICAGO

Os hotéis de Chicago são abundantes - tudo o que você precisa fazer é escolher o seu estilo de viagem.

OS ÍCONES

  • PALMER HOUSE HILTON
    O Palmer House original abriu em 1871 e foi consumido pelo fogo 13 dias mais tarde, no Grande Incêndio de Chicago. Em 1873, este grandioso palácio foi reaberto. O hotel mais antigo do país operando continuamente não fechou as portas desde então. Histórias lendárias de uma época passada são facilmente imaginadas no dramático lobby de estilo Beaux Arts e nos charmosos quartos, e a recente renovação de US$ 170 milhões e a localização fantástica podem inspirá-lo a criar uma história só sua. 

  • RITZ-CARLTON CHICAGO
    Quão impecável é o serviço do Ritz? O porteiro sabe seu nome, o concierge garante uma reserva em um restaurante lotado, o atendente de check-in sabe que é seu aniversário e lhe envia morangos cobertos com chocolate, e um atendente o recebe com uma toalha aberta quando você sair do chuveiro. Tudo bem, essa última é um exagero, mas temos certeza de que poderia ser providenciada se você solicitasse.

  • THE DRAKE HOTEL
    Uma contribuição de 1920 para o horizonte da cidade, este hotel de luxo é um marco e original de Chicago. A decoração e a ambientação refletem a tradição do hotel, embora todas as comodidades serem deliciosamente modernas e totalmente atualizadas. Cenas de Os Irmãos Cara-de-pau, Negócio Arriscado, Missão Impossível e O Casamento do meu Melhor Amigo foram filmadas dentro e ao redor deste edifício de estilo renascentista italiano.

  • FOUR SEASONS HOTEL CHICAGO
    Saia da Magnificent Mile e entre no opulento lobby do Four Seasons cinco-estrelas e quatro diamantes, onde reina a velha escola do luxo - dos banheiros de mármore ao serviço quase assustadoramente intuitivo. A hospitalidade ultraespecial estende-se aos pequenos também, que recebem um presente de boas-vindas, diversão, artigos de higiene pessoal, leite e cookies e até mesmo uma visita do mordomo antes de dormir. Os hóspedes assíduos são conhecidos por pedir um quarto com vista serena para o lago e não perder o famoso brunch de domingo.

  • THE PENINSULA CHICAGO
    Este hotel contemporâneo de cinco estrelas e cinco diamantes ao lado da Magnificent Mile humildemente descreve sua atenção aos detalhes como "A delicadeza do Extremo Oriente aliada à hospitalidade do Meio-oeste". Deixe-nos esclarecer. As extravagantes trufas Vosges oferecidas no check-in e a piscina linda de morrer na cobertura ressaltam a ambientação pessoal e despretensiosa.

  • HOTEL SAX CHICAGO
    Fundindo o urbano com o histórico, o moderno com o elegante, este hotel de Thompson é boêmio, mas o seu estilo merece uma página no livro das construções mais históricas de Chicago. A propriedade abriga alguns dos restaurantes mais saborosos no centro da cidade, incluindo o Smith & Wollensky e o Bin 36. Além disso, o Sax fica bem às margens do rio, então, quando você quiser ter um arrebatamento com a famosa arquitetura de Chicago, tudo o que precisa fazer é sair do hotel e caminhar.

LUXO MODERNO

  • WALDORF ASTORIA CHICAGO
    Consecutivamente na lista dos melhores hotéis do mundo da Travel + Leisure, este hotel deve estar no topo da lista de todo amante do luxo. Poderíamos continuar a lista de prêmios elogiando os elegantes quartos, a localização e o serviço impecáveis, mas preferimos mencionar as TVs instaladas atrás dos espelhos dos banheiros. Isto é que é passar ao patamar seguinte.

  • JW MARRIOTT CHICAGO
    O JW Marriott abriu no final de 2010 e é uma joia neoclássica que ocupa o histórico edifício do Continental & Commercial National Bank Building, no movimentado Loop. Cores suaves e elegância clássica envolvem os hóspedes a partir do momento em que entram no grandioso lobby, e uma equipe amigável e prestativa certifica-se de que cada necessidade seja atendida deste momento em diante.

  • TRUMP INTERNATIONAL HOTEL & TOWER CHICAGO
    Com vista para o Rio Chicago e sua Magnificent Mile, o Trump International Hotel & Tower fica a uma curta caminhada das lojas exclusivas da Magnificent Mile. Aqui você encontrará comodidades e serviços que não se encontram em nenhum outro lugar do mundo. Não deixe de passar algum tempo no The Spa at Trump®.

BOUTIQUE

  • THE JAMES
    As recentes renovações reveladas no outono de 2011 incluem comodidades atualizadas, sistemas de filtragem tripla de água e mobília nova. Experimente o delicioso "bolo na lata", na churrascaria Primehouse de David Burke para um tratamento especial: o saboroso bolo "red velvet" feito sob encomenda, coberto com uma obscena cobertura de creme que certamente acabará cobrindo você também.

  • HOTEL BURNHAM
    Ocupando o Reliance Building, de 1895 - um exemplo significativo da arquitetura da Escola de Chicago -, este estabelecimento hoteleiro homenageia o estilo da época, com piso de mosaico, tetos de mármore e grades ornamentadas de elevador. O hotel citado na Readers' Choice Hotels Top List da Condé Nast Traveler graças a seu compromisso com a preservação arquitetônica e a hospitalidade.

  • DANA HOTEL AND SPA
    O mais novo hotel-boutique de luxo com uma vibe "clubby" jovem, o Dana é definido por janelas do chão ao teto, paredes de madeira texturizada, arte ousada, um bar moderno no terraço e uma equipe simpática e atenciosa. É por isso que ele garantiu um lugar na lista dos melhores hotéis-boutique 2010 do Guia de Viagem Chicago Forbes.

  • HOTEL FELIX
    O primeiro hotel de Chicago a ganhar a certificação LEED Gold, o Felix leva a preservação muito a sério. Pisos de material reciclado, restaurantes orgânicos, recepção sem papel, telhado verde, reciclagem sólida, lavanderia ecológica e válvulas para a redução de desperdício de água são apenas algumas das práticas conscientes implementadas neste hotel-boutique de luxo.

ADEQUADO PARA CRIANÇAS

  • HILTON GARDEN INN CHICAGO DOWNTOWN
    Navy Pier, o Chicago Children's Museum e Water Tower Place estão muito próximos. A estação de metrô mais moderna de Chicago fica bem em frente. Depois de conhecer as atrações, as crianças podem gastar a energia restante na piscina coberta.

  • CHICAGO'S ESSEX INN
    Hospede-se no quarto Family - que possui dois quartos adjacentes -, aproveite a piscina o ano todo e visite o Grant Park Skate Park a alguns quarteirões de distância. O rinque de patinação no gelo McCormick Tribune no Millenium Park fica logo adiante, na Avenida Michigan, e o Museum Campus fica nas proximidades.

  • HOTEL PALOMAR CHICAGO
    No Palomar, a poucos passos do Rio Chicago, todas as idades são tratadas como a realeza. As crianças ganham um saco de gostosuras e roupão com estampas de animais; os adultos, uma taça de vinho. Os pais recebem uma lista de atividades na área para crianças, e o concierge pode providenciar uma babysitter credenciada se a mamãe e o papai quiserem algum tempo sozinhos.
Para obter informações adicionais sobre acomodações, visite o site em inglês ChooseChicago.com para uma seleção completa de anúncios de hotel. 

Chicago Social

via twitter & facebook

Make a date night in Chicago. Here are three great ways to spend time with someone sweet:
Read More
A new museum that celebrates the blues is coming to Chicago 🎷
8 hours ago
Read More