1/1

RESTAURANTES ÉTNICOS

Designação de Chicago como uma cidade de bairros levou a uma revolução em restaurantes étnicos que irá satisfazer o seu paladar e curiosidade.

No West Loop de Chicago, você encontrará uma cidade grega. Frutos-do-mar, queijo flamejante (saganaki) e sanduíches de cordeiro (gyros) são apenas entradas em restaurantes como o Athena, o Roditys e o Santorini.

Seguindo um pouco ao sul, você chegará a Little Italy, ao longo da Taylor Street, ou a Old Italy, um pouco mais ao sul, onde poderá ter um desfile de massas só seu, em busca do molho perfeito entre candidatos como o Tuscany on Taylor, o original Rosebud, ou o novo Davanti Enoteca, que atrai multidões. Guarde espaço para o gelato.

E não se esqueça de Chinatown. O majestoso portão que marca a entrada oficial do bairro o levará a um dim sum em estilo de Hong Kong no Minghin além de muitas outras alternativas.

Ainda está com fome? O Devon Avenue representa nossa versão de Mumbai, completa com padarias, lojas de saris e todos possíveis pratos regionais indianos/paquistaneses. Claro, existem excelentes restaurantes indianos como o India House e Indian Garden já na Michigan Avenue.

Por fim, a comida tailandesa tornou-se tão aceita que realmente não se estabeleceu com um padrão geográfico. Uma fonte contou mais de 180 restaurantes tailandeses em Chicago. O Star of Siam, aquele que talvez tenha começado isso tudo, continua forte na Illinois Street, a leste da State Street.

Dê uma aula de política mundial ao seu paladar.

Chicago Social

via twitter & facebook

Don't miss the opening of the this May: via
Read More
What's happening in Chicago? Check out our events calendar.
16 hours ago
Read More