PIANO BARS

Localizado ao norte do rio e nas proximidades de State Street, são duas joias que farão você cantar a noite toda.

Howl at the Moon é a casa de duelo de pianos. Não perca covers de Guns ‘n' Roses e AC/DC ou um dos muitos outros favoritos da multidão. Se um pianista não souber a canção solicitada, o outro, sem dúvida, saberá.

Algumas quadras ao norte, o olho piscando da placa do Redhead Piano Bar dá as boas-vindas a você. Aqui, os barmen de gravata-borboleta não param, enquanto casais conversam até começar a música. As paredes são cobertas com partituras e recordações que vão deixar você com vontade de cantar junto. Mas é a dupla mudança de músicos, com um show inicial até às 23h, e um segundo show que termina às 4h, que irá mantê-lo encantado.

A exemplo do Ol' Blue Eyes, Jilly's bar oferece um estilo vibrante que vai até as primeiras horas da manhã. Você vai ouvir o melhor de Frank Sinatra e swing de alguns dos pianistas mais talentosos de Chicago.

Vá ao Zebra Lounge, na região norte de State Street, para um sabor intimista de vida, rodeado pelo interior intrigante de mesmo nome. No caminho até lá, você pode "aparecer" no Pops for Champagne, que oferece música ao vivo com um trio, nas noites de domingo a terça-feira.

E a apenas um curto percurso de táxi, no bairro Wicker Park, de Chicago, fica Davenport's onde atendentes cantam junto com artistas populares de Chicago. Esse piano bar animado oferece entretenimento musical informal, apresentando solicitações do público e grupos que cantam juntos. Davenport's também oferece extraordinários números de cabaré. Um mínimo de duas bebidas é tudo o que é necessário para apreciar a apresentação.

Veja como sua noite se desenrola em Chicago. Você sem dúvida encontrará uma opção que combina com você.


Chicago Social

via twitter & facebook

RT : Ready for fall? Ease into October this with these events in - .
Read More
Celebrate #nationaldrinkbeerday in #Chicago at one of the many craft beer bars.
24 hours ago
Read More