1/1

MILLENNIUM PARK

O Millennium Park de Chicago é um premiado centro de arte, música, arquitetura e paisagismo que pode facilmente estar no topo da sua lista de imperdíveis.

Comece a sua aventura com uma foto sob a famosa escultura Cloud Gate (conhecida pelos locais como "The Bean"). Esta escultura de 110 toneladas e formato de feijão atua como um espelho curvo gigante do horizonte da cidade, bem como de pessoas fazendo caretas engraçadas. Fique abaixo dela e viva um momento de "João e o Pé de Feijão" da vida real.

Em seguida, na sua agenda, deve vir o Jay Pritzker Pavilion, projetado pelo renomado arquiteto Frank Gehry. Este centro majestoso de artes cênicas apresenta um sistema de som e música de ponta. É definitivamente um ótimo lugar para uma foto que vale a pena emoldurar.

A Crown Fountain é um outro tesouro do parque e tem um toque exclusivo: as duas torres com blocos de vidro de 15 metros projetam fotografias de residentes de Chicago, e parece que a água da fonte está fluindo de suas bocas. No verão, também há muitas crianças e adultos, espirrando água no espelho d'água raso que cerca a fonte.

Durante o verão, o McCormick Tribune Plaza serve como pátio para o Park Grill Restaurant e o The Café McCormick Tribune Plaza, e quando os flocos de neve estão pairando no ar, o local torna-se o rinque de patinação McCormick Tribune. Em qualquer época do ano, você tem vistas deslumbrantes para a cidade.

A lista de coisas para fazer aqui não acaba, por isso, sugerimos que coloque uns calçados para caminhada e saia por aí!

Foto de cortesia da Cidade de Chicago.

Chicago Social

via twitter & facebook

Our guide to outdoor dining in spans riverfront terraces, rooftops & more
Read More
Have you completed our ULTIMATE #Chicago Bucket list??
44 minutes ago
Read More