1/1

LOOKINGGLASS THEATRE

O Lookingglass Theatre situa-se em um dos únicos edifícios no centro da cidade que sobreviveu ao grande incêndio de Chicago. Talvez seja este o motivo pelo qual cada apresentação parece deixar novas rastros de fogo.

Ao entrar no teatro, você pode encontrar trapézios como os de circo, pendurados no teto, ou vários palcos em diferentes níveis. O palco propriamente dito pode ser longo e estreito em uma visita, com o público sentado quase embaixo da ação que se desenrola acima. Na vez seguinte, o cenário pode ser mais tradicional. Nunca é a mesma coisa.

Trata-se de teatro sem rede de proteção. Literal e figurativamente. Os atores podem voar no palco, lutar em intrincadas cenas de batalha ou executar acrobacias aos seus pés. Você nunca sabe muito bem o que esperar, o que tem a ver com a missão da companhia de sempre apresentar algo novo - uma estreia em cada apresentação.

O mais recente Tony Award® da Lookingglass veio em 2011: Best Regional Theatre, acrescenta ao total de Tonys de Chicago, cinco até agora.

David Schwimmer, cofundador da Lookingglass, permanece ativo em produções atuais. Junto com ele na companhia Lookingglass está o vencedor dos prêmios Tony Award® e MacArthur Genius Grant, Mary Zimmerman, conhecido por suas interpretações inspiradas de clássicos gregos atemporais.

A propósito, você vai passar por uma pequena usina de tratamento de água em operação no caminho até a bilheteria. Afinal, você está no Lookingglass Theatre, estabelecido no edifício Water Tower Water Works - uma atração por si só.

Consulte o calendário de eventos para saber quais produções empolgantes estão em cartaz durante a sua estadia. Observe que este link levará você ao nosso site em inglês.


Chicago Social

via twitter & facebook

The chef lineup for ’s is incredible! Details:
Read More
Hi I’m @razdood and I'm #TakingOverChooseChicago's Instagram account this week. Follow along as I show you my favorite spots around the city. #mychicagopix
14 hours ago
Read More