1/1

LOCAIS COM MÚSICA AO VIVO

Se está na sua coleção de música, está num palco em Chicago - às vezes todos os dias. Na verdade, você poderia visitar locais com música todas as semanas durante um ano, sem repetir nenhum. Por isso, vamos dançar.

O House of Blues celebra a cultura sulista e contribuições artísticas afro-americanas à música e arte com shows todas as noites, em um ambiente intimista. O restaurante Crossroads no House of Blues Chicago também oferece a você a oportunidade de saciar seu apetite antes de ceder aos embalos da música.

Regularmente votado como o melhor local de Chicago pelos habitantes da cidade, The Chicago Theatre oferece um cenário deslumbrante para música, comédia e outros artistas famosos e produções durante todo o ano.

O Double Door oferece rock e música alternativa em uma antiga loja de bebidas, em Wicker Park, a oeste do Loop na Milwaukee Avenue. Apresentações underground populares preenchem o fim de semana, e bandas locais cobrem a semana.

Em toda sua glória antiga, o Aragon Ballroom atrai talentos famosos que gostam de sentir-se perto do público. The Doors apresentou-se aqui uma vez. Construído em 1926 como um glorioso salão de dança, agora recebe apenas músicos experientes que se apresentam juntos, em um bairro eclético, na região norte de Chicago. Presidente Obama comemorou um aniversário aqui.

Nas proximidades fica o Riviera, outro antigo cinema transformado em um espaço de música que oferece ao público proximidade ao palco. Grupos como Wilco e Feist aparecem na programação.

Para algo um pouco mais moderno, experimente Park West. Há mais lugares aqui do que alguns dos locais mais informais. Você pode sentar e desfrutar uma relação estreita com o artista, quase como se estivesse em uma grande sala de estar. Ótimo para apresentações solo.

Uma das programações de apresentações mais constantemente inovadoras na cidade aparece no Schubas em Belmont. O espaço é pequeno e simpático, para que você possa interagir com os artistas no palco e vice-versa. O Schubas apresenta muitos cantores/compositores de música country e folk, então muitas vezes parece que você está conversando com o artista. O som é quase perfeito, também. Além disso, servem comida. Não perca a noite de mac n' cheese pela metade do preço.

A lista de espera de talentos que queriam se apresentar no Schubas estava ficando tão extensa que os proprietários decidiram abrir um segundo espaço, um pouco maior, mas com a mesma conexão estreita com os artistas. Eles também queriam ampliar seus gostos musicais. Bem-vindo ao Lincoln Hall, apenas a algumas quadras de distância, na Lincoln Avenue.


Chicago Social

via twitter & facebook

we're just here to ~educate~ 😊
Read More
Photographer: Edson Soares Site: edson.photos
2 hours ago
Read More