ITINERÁRIO GASTRONÔMICO

Com tantas opções, como não pensar sobre a próxima refeição? Então você pode trazer tudo o que quiser para Chicago, mas não se esqueça: seu apetite deve ser o primeiro item da lista. Chicago é um dos epicentros da culinária no mundo, graças a restaurantes premiados e requintados, restaurantes familiares e casas que servem todos os tipos de comida, de pratos saborosos e bom preço a cozinhas de vanguarda.

CHEFS CELEBRIDADES

Faça uma reserva em um dos restaurantes dos principais chefs de Chicago para uma das mais memoráveis experiências gastronômicas. Ou reserve mais de um. Aliás, a sua viagem para Chicago poderia ser definida como uma aventura culinária. Aqui você vai encontrar obras de arte culinárias dos Top Chefs da Bravo, como Stephanie Izard do Girl and the Goat e Rick Bayless do Topolobampo e do Frontera Grill Além disso, o antigo chefe pessoal da Oprah, o Art Smith do Table Fifty-Two, e Grant Achatz do melhor restaurante do país, o Alinea, também estão em Chicago.

PIZZA

Sim. Ao mesmo tempo, podemos citar nossas mundialmente famosas pizzas de frigideira. É isso que torna Chicago tão grande. Venha para enriquecer o seu repertório e delicie-se com uma infinidade de opções com queijo. Chicago possui uma profusão de pizzarias, assim, você é quem deve decidir qual delas é a rainha. Opções populares incluem a Lou Malnati's Pizzeria, a Giordano's Pizza e a The Original Gino's East of Chicago.

CACHORROS-QUENTES

Pedir ketchup no cachorro-quente é como usar uma chapéu em forma de queijo num jogo dos Bears: simplesmente não se pode fazer algo assim. Os cachorros-quentes de Chicago são sinônimos de tradição e coberturas. Servido em um pão de cachorro-quente com sementes papoula, a versão de "Chicago" é coberta com mostarda amarela, cebola branca picada, relish de picles doce verde-neon, picles de pepino, cunhas de tomate, pimenta e uma pitada de sal de aipo. Monte um você mesmo em um jogo de beisebol ou siga para lugares badalados como o Portillo's, Hot Doug's, Superdawg e The Weiner Circle.

ÉTNICA

A cidade deve sua excelente cena culinária ao seu caldeirão de povos e culturas, distribuídos por 77 bairros etnicamente diversos, que acolhe os visitantes com uma gama de aromas internacionais. Greektown, Little Italy, Chinatown e Pilsen, a comunidade mexicana de Chicago, são apenas uma amostra dos nossos saborosos bairros. Também há uma variedade de restaurantes étnicos inspirados no centro da cidade. De francesa e polonesa a japonesa e do Oriente Médio, as opções de comida étnica de Chicago formam um conjunto completo. Deixe que o paladar seja o seu guia.

PASSEIOS GASTRONÔMICOS

Muitas opções deliciosas para escolher? Deixe um especialista em restaurantes de Chicago ser o seu guia. Experimente os básicos de Chicago nos Tastebud Tours; explore restaurantes de bairro nos Chicago Food Planet Food Tours; delicie-se com uma fatia atrás da outra nos Chicago Pizza Tours; e aproveite cada parte do menu de três pratos em um local badalado diferente com o Chicago Dine Around.


Chicago Social

via twitter & facebook

Update your closet for spring. The Chicago shopping scene can help you refresh your look:
Read More
Catch a ride with one of these Chicago bus tours.
6 hours ago
Read More