1/1

GRANT PARK

O Grant Park tem mais de 28 hectares e também serve como um belo cenário para o The Art Institute of Chicago, The Field Museum e o Shedd Aquarium.

O parque é lar da icônica Buckingham Fountain, que por acaso é o ponto de partida simbólico da Route 66. Nas noites de verão, a fonte se acende e apresenta shows de luzes, cores e músicas de hora em hora.

No entanto, a razão pela qual amamos muito este parque deve ser a mesma que a sua: os festivais de verão. Algumas das maiores festas da cidade - até mesmo do país - são realizadas aqui todos os anos: The Chicago Blues Festival, Taste of Chicago e o Chicago Jazz Festival acontecem, todos, no Grant Park.

Além disso, o programa SummerDance lhe dará a chance de pular, girar e se acabar de dançar toda semana, de quinta a domingo, de junho a setembro. Medo de enfrentar pistas de dança? Não tema. O programa oferece aulas de dança gratuitas antes do início da música ao vivo para que você possa levar suas novas habilidades para casa e deixar seus amigos com inveja. Por último e mas definitivamente não menos importante, o Lollapalooza lota o Grant Park com música, comida e milhares de pessoas todo mês de agosto, em um dos maiores festivais de música de verão do país.

Não pense que você tem que vir no verão para desfrutar o Grant Park. Você pode explorar os cantos, recantos e esculturas do parque em qualquer época do ano. Talvez fazer uma guerra de bolas de neve no inverno ou apreciar as pinturas da Mãe Natureza no outono. Só não deixe de trazer a sua câmera.


Chicago Social

via twitter & facebook

Chicago's getting ready for a wintry weekend, and here's how you can make the most of it:
Read More
See #Chicago shining bright this season with this guide on where to see the best holiday lights.
1 day ago
Read More