1/1

GASTRONOMIA PARA TODA A FAMÍLIA

Aqui está o seu ingresso para as opções perfeitas para se satisfazer com comida depois de se satisfazer com diversão.

Situados tão próximos uns aos outros, que parece que a cidade realmente planejou uma "ilha das crianças" no meio do bairro de River North, no centro da cidade, estão Rock N' Roll McDonald's, Ed Debevic's, The Rain Forest Café e Portillo's: todos a apenas oito ou nove blocos ao norte ou a oeste da ponte da Michigan Avenue.

O Rock N' Roll McDonald's é um dos locais mais famosos do mundo e já foi o mais movimentado nos Estados Unidos. Atente aos arcos dourados imensos em estilo retrô e não deixe de visitar a colorida exposição de rock and roll com registros de Elvis Presley e dos Beatles, e a exposição do Museu McDonald's, que destaca a história da cultura pop deste império de franquias crescido no local.

O Ed Debevic's captura a atmosfera das lanchonetes dos anos 1950 ao máximo com uma equipe exuberante que não admite gracinhas. Imagine "Lavergne e Shirley" com boa comida, saias poodle e o menor sundae do mundo. Os estabelecimentos à prova de criança incluem cestas de hambúrgueres e batatas fritas, queijo quente e palitos de frango à milanesa.

O The Rain Forest Café, nas proximidades, é uma terra de diversões tropical para jovens aventureiros. E também temos o Portillo's. Clássicos de Chicago como cachorro-quente, salsichão polonês e o sanduíche de carne italiano desta amada cadeia de lanchonete deixará seus pequenos satisfeitos, enquanto o estilo de serviço rápido com pedidos no caixa facilitam muito as refeições.

A pizza é um favorito das crianças e o estilo de frigideira de Chicago pode agradar aos apetites mais generosos. Opte pelo simples com uma pizza de queijo da Original Gino's East ou experimente um dos sabores favoritos do local como o The Lou, do Lou Malanti's.

No Water Tower Place (após visitar a Oak Street Beach ou o John Hancock Observatory), siga para o Foodlife, com 13 quiosques de comida diferentes, onde cada membro da família podem escolher o que estiver com mais vontade. A Water Tower também é a casa da American Girl Place Chicago, e o American Girl Cafe é o lugar para brunch, almoço, chá da tarde, jantar e festas com a sua mocinha arrastando uma boneca. As crianças sofisticadas apreciarão a arquitetura lúdica de The Cheesecake Factory no piso inferior do Hancock Building.

Se jogar jogos antes, durante e após uma refeição deixar todos felizes, siga para o Dave and Buster's, a apenas alguns quarteirões a norte e oeste.

Mas se você estiver de carro (ou quiser levar as crianças para uma aventura via transporte público) e quiser proporcionar à família uma experiência de um aspecto exclusivo de Chicago, vá até a Margie's Candies, uma sorveteria "das antigas" que não mudou muito em 80 anos. Em Chinatown, o brilhante e colorido Joy Yee's Noodles serve "bubble teas" (bebida à base de leite e chá) de frutas e menus com fotos para escolher as saborosas especialidades pan-asiáticas. Ou entre no Superdawg Drive-in, onde eles ainda têm atendentes que vêm até o carro e um placa iluminada com o Sr. e a Sra. Hot Dawg em tamanho gigante da qual seus filhos se lembrarão por muito tempo.

Foto de cortesia do artigo de American Girl Place Chicago Café

Chicago Social

via twitter & facebook

Another weekend, another weekend alert. Here's what's happening in Chicago:
Read More
It's the beginning of the weekend. Here's what's going on.
about an hour ago
Read More