1/1

DANCETERIAS

Chicago tem tantas opções de vida noturna que você terá que agendar um dia extra apenas para recuperar-se. De danceterias aos salões elegantes, você encontrará de tudo - e mais; por isso, descanse!

Se você está com vontade de socializar-se, visite Studio Paris, a casa noturna mais badalada de Chicago. Localizado acima do restaurante Paris Club, Studio Paris oferece um lounge imponente, sala de estar sob teto de vidro retrátil que se abre para a paisagem de Chicago. Os hóspedes podem desfrutar a música de DJs convidados de todo o mundo, enquanto saboreiam um coquetel no bar de 7,5 m.

Para um ambiente "ultrassecreto", com tecnologia de ponta, vá ao esconderijo militar de vanguarda, The Underground, completo com mesas de coquetel feitas com caixas de artilharia e mapas-múndi iluminados. The Underground é uma casa noturna sofisticada, muitas vezes frequentada por celebridades e DJs internacionais e foi chamada de a "casa noturna mais badalada" pela Entertainment Weekly.

The Underground não é a única casa noturna abaixo do nível do mar. A SUB 51, um lounge privativo abaixo do restaurante HUB 51, torna-se uma casa noturna exclusiva nos finais de semana, e toca ritmos vibrantes de DJs residentes que farão você dançar a noite toda. Ou complete o círculo e volte para o brunch no HUB. Há um desconto de 10% para qualquer um que aparecer de pijama, ou melhor ainda, um desconto maior se ainda estiver usando os trajes da noite anterior.

Outros lugares badalados e populares incluem Bull & Bear, Hubbard Inn e Gilt Bar.

O cenário de casas noturnas de Chicago não seria completo sem favoritos de longa data, entre eles Enclave, Cuvee Ultra Lounge e Excalibur Night Club. Então coloque os seus sapatos de dança porque esta cidade fará seus pés bailarem a noite toda.

Pensando em se aventurar por um dos bairros "in" de Chicago? Vá ao Debonair Social Club, em Wicker Park, sensual e simples, que combina a vibração hipster do bairro com sofisticação elegante. Ou siga para o norte, ao histórico Smart Bar de Wrigleyville, que garante as batidas no bairro há quase 30 anos. Anfitrião de muitos shows no fim de noite para o Metro, o local de música ao vivo no andar de cima, o Smart Bar é um espaço para fãs de rock e dança socializarem-se e explorarem a música uns dos outros.

Outra casa noturna imperdível é o Chicago's Beauty Bar. Volte no tempo neste bar em estilo de salão de beleza da década de 1960, completo com manicures, martínis, penteados e dança no fim de noite. Saboreie o seu coquetel em uma cadeira de secador retrô ou aproveite a pista de dança.

Seja qual for seu estilo, Chicago certamente proporciona uma noite divertida.

Chicago Social

via twitter & facebook

Here’s just a few Albany Park gems for you to discover on a self-guided tour:
Read More
Hey! We recognize those buildings in the new iPhone 7 commercial! <3
11 hours ago
Read More