1/1

COMÉDIA NO THE SECOND CITY

De onde vêm os melhores comediantes do mundo? Do berço do improviso, The Second City, claro.

Nenhuma viagem a Chicago seria completa sem uma visita ao The Second City, nosso clube de comédia mundialmente famoso e base de treinamento em tempo integral para Saturday Night Live e quase todo programa de TV que faz você rir.

The Second City surgiu do Compass Players (Mike Nichols e Elaine May) na década de 1950. Alan Arkin e Ed Asner eram bons amigos, também. Durante a década de 1970, John Belushi, Dan Akroyd, Bill Murray e Gilda Radner faziam apresentações em Wells Street. Então vieram John Candy, Martin Short e Catherine O'Hara e Eugene Levy, talvez com a série de comédia mais engraçada de todos os tempos, SCTV.

De uma empresa nova surgiu uma reputação de desenvolver as melhores vozes cômicas de cada geração. O The Second City produziu comediantes ainda mais famosas em toda a sua lendária história, e essa tradição continua até hoje. Alguns dos talentos atuais incluem artistas de renome, desde Mike Myers a Steve Carell, Stephen Colbert e Tina Fey.

Como é ver um show em The Second City? O fundador, Bernie Sahlins, uma vez descreveu o local como "um teatro que produz cenas cômicas curtas sobre eventos contemporâneos e modos de vida". Enquanto se acotovela ao redor de uma mesa de coquetel, repleta de bebidas, você vai chorar de rir de piadas feitas sobre atuais questões sociais e políticos infames. Além disso, há uma boa chance de você assistir a partes de um novo show que está sendo montado com algumas das grandes estrelas da comédia nacional do futuro.

The Second City tem três palcos distintos: há o Mainstage e o palco e.t.c., que oferece teatro de improviso e musicais improvisados, além do UP Comedy Club, que apresenta as famosas comédias tradicionais, todo fim de semana, e shows exclusivos durante a semana à noite e matinês no fim de semana. Se um estiver esgotado, então consulte o calendário de shows e faça planos para assistir a outro: você não vai errar com essa lista de talentos.

Saiba que os lugares são de quem chegar primeiro. No entanto, você nunca fica muito longe do palco, e muitas cenas muitas vezes têm artistas em diversas partes da sala. Mas quanto mais cedo você entrar na fila, mais tempo terá para olhar todas as fotos de antigos membros do elenco e recontar todas as risadas que essas pessoas incrivelmente talentosas proporcionaram à sua vida.

Isso faz com que o preço do ingresso valha a pena todos os dias.

Foto de artigo: O céu é o limite

Chicago Social

via twitter & facebook

Make a date night in Chicago. Here are three great ways to spend time with someone sweet:
Read More
A new museum that celebrates the blues is coming to Chicago 🎷
8 hours ago
Read More