CLIMA

Chicago tem sempre algo divertido para fazer durante o ano inteiro. De maravilhas espetaculares de inverno a gloriosos dias na praia, você terá quatro estações de diversão e beleza.

Os invernos em Chicago têm neve, baixas temperaturas e muitas oportunidades para aventuras nevadas. A quantidade de neve anual média é de 949 mm. As máximas diárias médias ficam em torno de -1 °C a -3 °C.

Primavera em Chicago é sinônimo de flores desabrochando e uma orla de lago cheia de vida. As temperaturas realmente começam a aumentar em abril, quando normalmente chegam a 10-15° C, e maio, com 21° C. A quantidade média de chuva varia de 92 a 94 mm.

Em Chicago, os verões são quentes, com temperaturas diurnas médias variando de 26 °C a 33 °C. A quantidade média de chuva varia de 94 a 109 mm. É mais fresco perto do lago, e junho é normalmente o mês mais chuvoso do ano.

O outono é lindo em Chicago, com a mudança de cor da folhas e as temperaturas começando a esfriar. Outubro é geralmente o mês mais seco do ano. As temperaturas médias começam em torno de 21 °C e caem gradualmente a 7 °C, conforme o inverno se aproxima. A quantidade de chuva varia de 69 a 84 mm.

Como estamos falando de Mãe Natureza, estas são apenas orientações gerais. É possível ter alguns dias quentes no inverno e dias mais frescos no verão. Não deixe de visitar o National Weather Service ou weather.com para obter informações meteorológicas atualizadas.


Chicago Social

via twitter & facebook

See How Has Evolved Into a Dining Destination. More info -->>
Read More
Celebrate #nationaldrinkbeerday in #Chicago at one of the many craft beer bars.
1 day ago
Read More