1/1

CHICAGO CUBS

O beisebol é mais que apenas entretenimento em Chicago - é um estilo de vida. Situado no coração de um bairro do norte está o lendário Wrigley Field, o segundo mais antigo estádio de beisebol no país. Este templo para os amantes do beisebol também é lar de alguns torcedores incondicionais dos Chicago Cubs, que residem nas ruas de Wrigleyville.

Muito poucos locais no mundo dos esportes profissionais oferecem uma experiência tão incrível como o Wrigley Field. Dentro dos "Friendly Confines", você será saudado por um espaço deslumbrante, adornado com paredes de tijolos revestidas de hera e um placar histórico que ainda é atualizado manualmente. Não há nada como as cascas de amendoim estalando sob seus sapatos, o sabor de um cachorro-quente de carne à Viena e os ecos de "Take Me Out to the Ball Game" durante o sétimo inning - o legado do anunciador dos Cubs, Harry Caray, é homenageado com esta música cantada por celebridades. Fãs de todas as idades lotam o estádio e a antiga tradição de assistir a um jogo dos Cubs é algo que deve ser valorizado. Se for o primeiro jogo de uma criança, uma ida ao First Timers Booth (cabine dos estreantes) no saguão direito lhe dará um certificado para marcar a ocasião.

Não deixe de caminhar na parte de fora do estádio para conhecer as estátuas de alguns dos grandes jogadores da história dos Cubs, incluindo Ernie Banks, Billy Williams e Ron Santo. E se você tiver sorte, pode ter a chance de tirar uma foto com o Banks ou o Williams em pessoa. Eles são conhecidos por comparecer a muitos jogos em casa.

Assista ao jogo com os torcedores obstinados na arquibancada para uma autêntica experiência em Chicago. Esta seção animada oferece vistas deslumbrantes para o estádio e oferece a oportunidade de aproveitar o sol durante o jogo. No entanto, chegue cedo: os assentos não são marcados.

Para uma visita definitiva aos bastidores, faça o tour Wrigley Field Tour oficial. Passeie pelo terreno, visite a cabine de imprensa e tenha a chance de entrar no campo e nos clubes. Os tours são realizados diariamente e vão fazer você valorizar ainda mais os 97 anos de história por trás dos muros do estádio.

Nas imediações do Wrigley Field, várias coberturas de edifícios criaram assentos ao ar livre especiais para vistas agradáveis. Estes estabelecimentos fazem parcerias com os Cubs e são geridos por empresas privadas, como a Wrigleyville Rooftops e a Skybox on Sheffield. Uma ótima opção para grupos e indivíduos, os pacotes que incluem comida e bebida oferecem ingressos para os assentos nas coberturas e excelentes vistas para as avenidas Waveland e Sheffield.

O bairro ganha vida nos dias de jogo e a energia é absolutamente contagiante - quase uma febre - e ninguém fica imune. Por horas antes e após o jogo, as ruas, particularmente no cruzamento da Addison Street e Clark Street, ficam cheias de torcedores de beisebol comendo, bebendo e fazendo festa. A uma curta distância do estádio, dezenas de opções de restaurantes e bares incluem favoritos como Sports Corner e Rockit Burger Bar, portanto, não deixe de reservar algum tempo para explorar esse bairro emblemático de Chicago.

Veja a programação dos jogos no calendário de eventos. Observe que este link levará você ao nosso site em inglês.

Crédito de foto: ©Cesar Russ Photography

Chicago Social

via twitter & facebook

Join during their 35th holiday magic event this weekend! -->>
Read More
Need more holiday activities? Check out the 2nd annual Lincoln Park Winter Carnival this Saturday 12/10!
12 hours ago
Read More