1/1

CHICAGO BULLS

Antes de entrar no United Center, todos os torcedores prestam homenagem ao grande ídolo Michael Jordan, diante da sua estátua. A impressionante estátua de bronze retrata Jordan - sem dúvida o maior jogador de basquete de todos os tempos - "voando" sobre seus adversários: o retrato de uma de suas lendárias enterradas espetaculares. Você compreenderá perfeitamente por que ele ganhou o apelido de "Air Jordan".

O United Center, chamado de Madhouse on Madison, é, verdadeiramente, uma construção erguida por Jordan. Foi lá que o Bulls de Jordan venceu três dos seus seis campeonatos da NBA durante os anos noventa.

E o Chicago Bulls continua a apresentar os melhores shows de basquete, estrelados por craques. Você pode sentir a energia do jogo com uma ótima visão em quase qualquer lugar do estádio.

Antes do jogo, caia de boca em um petisco tradicional de Chicago, como a pizza de frigideira ou o cachorro quente à Chicago. Ou escolha entre uma variedade de outras opções, incluindo vários tipos de bebidas. E não se esqueça de visitar o piso 300 da arena, com ótimos pontos para assistir ao jogo enquanto toma uma bebida.

Ao percorrer o saguão do piso 100, aproveite para conhecer uma das mais impressionantes exposições do mundo dos esportes profissionais. Os Bulls têm os seus seis troféus em exposição. Os torcedores também podem tirar uma foto ao lado dos bustos de Scottie Pippen e do antigo e grande locutor (e ex-treinador) Johnny "Red" Kerr.

Crianças e adultos podem se divertir com o amado mascote do Bulls, enquanto ele faz suas palhaçadas nas laterais da quadra. Benny The Bull é um dos mascotes mais reconhecidos da NBA. Ele normalmente lança camisetas para a arquibancada e tira fotos ao lado de torcedores. E nenhum jogo do Bulls é completo sem a experiência única de assistir os Matadors, um grupo de "dança" só de homens, formado por alguns dos maiores torcedores do Bulls, que se apresentam nos intervalos. Isso é que é dedicação!

Consulte o calendário de eventos para saber se vai acontecer um jogo durante a sua visita. Observe que este link levará você ao nosso site em inglês.

Foto de Bill Smith/Fotógrafo do time do Chicago Bulls

Chicago Social

via twitter & facebook

It's opening day of 's "Hamilton" production! Details:
Read More
Discover an amazing view of #Chicago with these rooftop bars, observation decks, helicopter tours and more!
5 hours ago
Read More