1/1

CHICAGO BLACKHAWKS

O Chicago Blackhawks é um dos seis times originais da National Hockey League, e tem uma das mais célebres histórias do hóquei profissional. Sua lista impressionante de participantes do Hall of Fame inclui jogadores como o meia Stan Mikita (1958-1980), o ala esquerda Bobby Hull (1957-72) e o goleiro Ed Belfour (1988-1997). O clube levantou a Stanley Cup quatro vezes ao longo dos anos.

Os Blackhawks têm seu mando de jogo no United Center - construído perto do local do Chicago Stadium original - desde 1994. Assistir a um jogo é uma das experiências mais singulares que qualquer fã dos esportes pode ter.

Antes mesmo de começar o jogo, a multidão já está a um passo de febre. Jim Cornelison, hoje conhecido em todo o país por sua interpretação do hino nacional, é acompanhado pelo organista Frank Pelico e alguns veteranos em um lendário tapete vermelho no gelo antes do início do jogo.

Os torcedores dos Blackhawks mantêm uma das tradições mais controversas entre as torcidas de esportes profissionais: eles vão à loucura durante o hino nacional, uma tradição que começou em 1985, quando a multidão não conseguiu conter sua empolgação antes de um jogo de playoff contra os Edmonton Oilers.

E esta emoção ousada estende-se por todo o estádio. Em torno do United Center, há uma série de ótimos locais para aproveitar o jogo fora dos assentos. Um ingresso para um espaço para ficar em pé permite que você assista ao jogo em um dos quatro bares encravados nos cantos saguão do nível 300. As televisões de tela grande mostram não só o jogo do Blackhawks, mas também quaisquer outros eventos esportivos de Chicago que podem estejam ocorrendo ao mesmo tempo. Mas é preciso chegar cedo!

Durante todos os jogos em casa, um ex-jogador do Blackhawks fica disponível para dar autógrafos gratuitos no nível 100. Existem também estações onde as crianças podem fazer um pôster para incentivar o seu jogador favorito. E o mascote dos Blackhawks, Tommy Hawk, está o tempo todo perambulando pela arena e disposto a tirar fotografias com os torcedores.

Consulte o calendário de eventos para saber se vai acontecer um jogo durante a sua visita. Observe que este link levará você ao nosso site em inglês.

Crédito de foto: Chicago Blackhawks

Chicago Social

via twitter & facebook

Bike or jog through neighborhoods on The 606 trail & park system. Details:
Read More
Have you completed our ULTIMATE #Chicago Bucket list??
4 hours ago
Read More