CABE NO BOLSO

Há muitas atrações mundialmente famosas em Chicago que valem cada centavo, mas você não precisa raspar os bolsos para desfrutar de uma variedade de experiências maravilhosas e acessíveis.

ÍCONES DE CHICAGO

Três incríveis favoritos de Chicago estão sempre abertos e são sempre gratuitos. Os amantes dos animais podem aproveitar uma visita ao Lincoln Park Zoo, que oferece incríveis vistas para o horizonte da cidade do grandioso Lincoln Park. E não deixe de ver os reflexos incríveis do horizonte da cidade na escultura Cloud Gate (o "Feijão") no Millennium Park, que também abriga a famosa Crown Fountain, que jorra água de rostos digitalizados, e se transforma em um rinque de patinação no gelo pitoresco, no inverno.

E nenhuma viagem a Chicago seria completa sem uma visita ao Navy Pier. Com 20 hectares de parques, jardins, lojas, restaurantes e atrações, não causa surpresa que o cais continue a ser um dos principais destinos turísticos do Meio Oeste.

MUNDOS PARA EXPLORAR

Se você quiser ver o mundo sem sair do país, basta visitar Chicago. Com mais de 200 bairros exclusivos, representando mais de 100 países, há um pouquinho para todos. Celebre a diversidade no National Museum of Mexican Art, no Pilsen, a DANK-HAUS German American Cultural Center, na Lincoln Square, o Oriental Institute, no Hyde Park e o Southside Community Art Center, em Bronzeville.

E não se esqueça de conhecer os restaurantes de bairro locais para experimentar cozinhas étnicas que certamente apimentarão a sua visita. Greektown, Little Italy, Chinatown e Pilsen são apenas uma amostra dos nossos bairros saborosos. Também há uma variedade de restaurantes étnicos inspirados no centro da cidade. Deixe que o paladar seja o seu guia.

CHEIA DE VIDA E VERDE

Chicago é verde o ano inteiro, graças em parte ao Chicago Botanic Garden, Garfield Park Conservatory e Lincoln Park Conservatory. Veja o que está florescendo nestes jardins de acesso livre. Visite os sites na internet para obter detalhes sobre estacionamento.

DESEJO CULTURAL

Chicago é um tesouro de arte, arquitetura e fotografia de alta qualidade. Explore algumas atrações culturais que oferecem acesso livre a arte, como o Chicago Cultural Center, a City Gallery, na Historic Water Tower, o Hyde Park Art Centere o Museum of Contemporary Photography.

A ATRAÇÃO DOS PASSEIOS

Nenhum lugar é como a própria casa, portanto, deixe um um receptivo morador lhe apresentar o local. Você pode fazer uma reserva com a Chicago Greeter para ser guiado na cidade por um residente. Ou considere adquirir um passe de atrações de Chicago CityPASS ou um Chicago Go Card para ter acesso com desconto às atrações mais famosas de Chicago.

Diversos favoritos de Chicago oferecem dias de desconto para a comunidade aos residentes de Illinois, assim, se você estiver viajando de dentro do Estado, não deixe de consultar as programações dos museus.


Chicago Social

via twitter & facebook

Chicago's flag is everywhere. Learn a little bit about it:
Read More
See #Chicago shining bright this season with this guide on where to see the best holiday lights.
10 hours ago
Read More