1/1

BARES

Chicago sempre foi conhecida por seu toque criativo com álcool (especialmente durante a proibição), então não é nenhuma surpresa a cidade ter um vibrante cenário de coquetéis.

Bebidas feitas de ingredientes de origem local e combinados com o menu de pratos são o máximo em lugares como M Lounge, The Violet Hour e Barrelhouse Flat, onde barmen preparam bebidas especiais que deixarão você com água na boca.

The Drawing Room, recentemente eleita "Cocktail Lounge of the Year" pela revista Nightclub & Bar, realmente demonstrará como coquetéis são uma obra de arte em Chicago. E você não precisa se preocupar se não conseguir uma mesa no bar. The Drawing Room tem carrinhos de bebida personalizados para criar o seu pedido na mesa.

Também famoso é o Aviary, a mais recente inovação do chef mundialmente famoso Grant Achatz, do Alinea e Next. Uma estimativa diz que o Aviary serve 23 sabores diferentes de gelo, incluindo hortelã, para dar sabor extra em cada bebida. Aproveite a "Kitchen Table Experience" e desfrute de 10 rodadas de álcool, intercaladas com pequenos pratos.

Favorito das celebridades, o Paris Club ganhou multidões com sua interpretação despojada dos pratos dos cafés franceses, de 50 vinhos acessíveis até pequenos sanduíches (croque-monsieur) e escargot vendido por unidade.

E o sólido e chamativo Pops for Champagne oferece uma carta de 125 vinhos espumantes por mais de três décadas. Uma dica: músicos acompanham os espumantes de domingo a terça-feira.

Para um bar elegante, mergulhe em uma cadeira no Sunda, inspirado no sudeste asiático, ou na charutaria Sullivan's Steakhouse e escolha dentre 20 charutos para fumar.

REFÚGIOS DE HOTÉIS

Você verá que alguns dos melhores lugares badalados incluem nossos próprios hotéis de Chicago.

O Pump Room at PUBLIC Chicago está de volta com martínis clássicos, antigamente apreciados por nomes como Frank Sinatra e Humphrey Bogart. Sua volta também traz inovação com uma fabulosa lista de coquetéis de alguns dos barmen mais notáveis de Chicago.

The Lounge no JW Marriott serve o coquetel Chicago Board of Trade com Bombay Sapphire Gin, suco de uvas brancas e pepino, enquanto o ROOF, no último andar do theWit Hotel e Vertigo Sky Lounge no último andar do dana hotel dão uma nova dimensão aos coquetéis. Ou aprecie a vista esplêndida para Chicago River e horizonte no Rebar, localizado no nível do mezanino do Trump International Hotel & Tower.

JBar no James Hotel e o super moderno Crimson Lounge no Sax Chicago oferecem coquetéis descolados, com trilhas sonoras de DJs. Ou desfrute o ambiente calmo e acolhedor do Bernard's no Waldorf Astoria Chicago (anteriormente Elysian Hotel). Esse bar de 34 lugares segue a estética do hotel da década de 1920, inspirada em Coco Chanel.

Sim, há fartura em Chicago, e encontrar algo para fazer em qualquer noite é fácil. Como Frank Sinatra cantou em homenagem à cidade, é "uma cidade que não vai decepcionar você".


Chicago Social

via twitter & facebook

Bike or jog through neighborhoods on The 606 trail & park system. Details:
Read More
Have you completed our ULTIMATE #Chicago Bucket list??
9 hours ago
Read More