1/1

BARES DE VINHO

Depois de um agradável passeio pela Michigan Avenue, faça uma pausa para um queijo gourmet, chocolate e vinho no ENO, localizado em InterContinental Chicago. Você pode relaxar enquanto observa as luzes e ação em Magnificent Mile.

Do outro lado da rua e aninhado a poucos metros da avenida, fica The Purple Pig, que atrai uma multidão faminta por pequenos pratos e vinhos na taça, na garrafa ou um quarto. Admire os enormes barris de vinho dependurados na parede e saboreie o menu.

Para aprender com cada taça, experimente o 36 Bin, anexo ao Hotel Sax, ao longo do rio. É parte restaurante e parte pequeno estabelecimento de varejo, assim você pode desfrutar de uma experiência plena de degustação de vinhos e trazê-los para casa. Você pode até mesmo elaborar sua própria "rodada" de sabores para experimentar diversos vinhos de regiões do mundo todo. França, Alemanha e Argentina nunca pareceram tão perto.

Refugie-se após um dia de compras na Mag Mile, em DiSotto Enoteca, uma adega italiana no porão do restaurante Francesca's. Existem mais de 130 garrafas de vinho para escolher e uma seleção de salsicharia, queijos e bruschettas que vai deixá-lo com água na boca. E nunca é tarde demais para os ovos. Experimente Truffle Egg Toast, e você verá por que é tão comentado.

O mais antigo e melhor bar de vinhos de Chicago é o Webster's, localizado simplesmente na Webster Avenue, na extremidade oeste de Lincoln Park. Aqui você vai encontrar mais de 40 opções na taça e mais de 500 garrafas de reserva. O Webster's oferece rótulos artesanais e familiares, por isso os funcionários são bem viajados e bem versados.

E para uma experiência de degustação de vinhos totalmente original, experimente o 3rd Coast Café & Wine Bar. Este estabelecimento aconchegante serve café da manhã o dia todo. Quem disse que você não pode saborear vinho com omelete?

Outro favorito do público é o Avec, com seu bar extenso e mesas comunitárias, e uma carta de vinhos ainda mais extensa. Muitos vêm por causa da cozinha renomada, mas não saem sem explorar as uvas gloriosas no menu.

Napa, Sonoma e Borgonha, França: Conheça Chicago.

Chicago Social

via twitter & facebook

The chef lineup for ’s is incredible! Details:
Read More
Hi I’m @razdood and I'm #TakingOverChooseChicago's Instagram account this week. Follow along as I show you my favorite spots around the city. #mychicagopix
11 hours ago
Read More