BARES DE ESPORTES

Vá ao Wrigleyville de Chicago, onde as ruas são repletas de bares de esportes. Você não pode errar em um bairro cujo nome é uma homenagem ao seu campo histórico. Junte-se à torcida e às cervejas em lugares como o Cubby Bear e Murphy's Bleachers. Esses favoritos de longa data são quase tão divertidos quanto estar no estádio.

Também no bairro está o recém-inaugurado Deuces & The Diamond Club, um bar industrialmente moderno, completo com pátio no estilo de Miami e um hambúrgueres gourmet que não decepcionam.

Para se divertir mais antes ou depois do jogo, vá ao West End, no West Loop de Chicago. Esse favorito durante a temporada de hóquei e de basquete ou mesmo em qualquer época do ano, tem 32 TVs de plasma. Você pode assistir a um jogo de qualquer ângulo. E um pouco acima na rua fica o Beer Bistro, onde você pode aproximar-se do bar para saborear uma cerveja artesanal e conversar com os habitantes da cidade.

No centro da cidade, você encontrará uma abundância de bares de esportes que vão entreter, independentemente do jogo. Vá ao Rockit Bar & Grill, na Hubbard Street, em Chicago, um lugar badalado para moradores e visitantes. Um petisco para acompanhar uma bebida gelada? Faça um favor a si mesmo e experimente o famoso Rockcorn Shrimp, com molho de limão apimentado.

Também no centro da cidade fica o Fadó, um autêntico pub irlandês, com torneiras Guinness duplas nos três níveis. Fique para aproveitar a música ao vivo. Você pode ter a sorte suficiente para ver um duende, mas poderá ter um vislumbre de uma noiva deslumbrante: é um local popular depois de casamentos no centro da cidade. Para mais diversão irlandesa, visite Timothy O'Toole's para saborear pratos e o jogo ou vá ao Butch McGuire's, em Division Street, um clássico desde o advento dos bares para solteiros, que até mesmo Hugh Hefner costumava frequentar.

Miller's Pub, que abriu em 1935, é um estabelecimento favorito no Loop. Pegue uma cerveja durante a semana e brinde ao lendário Bill Veeck, que tem seu próprio canto honorário no bar. Veeck's Corner presta homenagem ao homem que trouxe a elite ao Wrigley Field, lar do Chicago Cubs, e fogos de artifício para momentos especiais do Chicago White Sox.

Cerveja gelada, boa comida, várias telas - por que não amar?


Chicago Social

via twitter & facebook

Attention Beer Lovers! Enjoy one-of-a-kind festivals in for a memorable fall season
Read More
Celebrate #nationaldrinkbeerday in #Chicago at one of the many craft beer bars.
10 hours ago
Read More