ARQUITECTURA DE CHICAGO

O que Chicago Water Tower, Wrigley Building, Merchandise Mart, Willis Tower, Trump Tower, John Hancock Building, Marina Towers e o edifício Aqua têm em comum? São todos exemplos de maravilhas arquitetônicas verdadeiramente originais de Chicago, e achamos que uma das melhores maneiras de vê-los é fazendo um passeio. Certifique-se de que a bateria da sua câmera está totalmente carregada: sua lente vai ter trabalho.

Que lugar melhor para começar do que em um passeio pela Chicago Architecture Foundation? Com 85 passeios a pé, de ônibus e barco disponíveis, há uma profusão de opções. Você definitivamente não vai quer perder o popular passeio de barco de verão River Cruise a bordo da Chicago's First Lady - a empresa de passeios de barco oficial da Chicago Architecture Foundation.

Não deixe de fazer um cruzeiro arquitetônico com a Chicago Line Cruises, a Shoreline Sightseeing e a Wendella Sightseeing Boats. Todas oferecem excelentes vistas e grandes histórias do icônicos arranha-céus de Chicago.

É claro, seus pés também podem levá-lo a pontos turísticos. Além do Signature Architectural + Historical Walking Tour, a Chicago Savvy Tours orienta os visitantes pelas obras de arquitetos específicos, o vasto sistema de ruas subterrâneas e túneis da cidade e outros locais fascinantes. Depois, há o Chicago's Finest River Walk Tour, que destaca o Rio Chicago e seus ícones. Finalmente, se você quiser explorar por conta própria, experimente a Metrowalkz Self-Guided Walking Tours. Por menos de US$ 12, você pode baixar passeios guiados por áudio, incluindo um sobre a arquitetura do Loop.

Nenhum outro arquiteto deixou tanto a sua marca na área de Chicago, como Frank Lloyd Wright. O Frank Lloyd Wright Preservation Trust oferece passeios que incluem o Rookery Building, no centro, a Robie House no Hyde Park de Chicago e a casa de e estúdio de Wright, no subúrbio de Oak Park, nas proximidades. Além disso, o Unity Temple, em Oak Park, é uma das obras seminais de Wright e definitivamente vale a pena a viagem. Você pode chegar facilmente a Oak Park pelo trem "L" da CTA. Realmente, você não tem nenhuma desculpa para não ir!

Observação: alguns passeios acima estão disponíveis sazonalmente e dependem do clima. Por favor, verifique a disponibilidade com cada empresa de turismo.


Chicago Social

via twitter & facebook

let us know where you end up! Can't wait for Friday.
Read More
Ahead of First Bites Bash on Thursday, we're live at NBC Chicago with the event's chef host, Chef Sarah Jayne Grueneberg 👩🏼‍🍳
4 hours ago
Read More