ARQUITECTURA DE CHICAGO

O que Chicago Water Tower, Wrigley Building, Merchandise Mart, Willis Tower, Trump Tower, John Hancock Building, Marina Towers e o edifício Aqua têm em comum? São todos exemplos de maravilhas arquitetônicas verdadeiramente originais de Chicago, e achamos que uma das melhores maneiras de vê-los é fazendo um passeio. Certifique-se de que a bateria da sua câmera está totalmente carregada: sua lente vai ter trabalho.

Que lugar melhor para começar do que em um passeio pela Chicago Architecture Foundation? Com 85 passeios a pé, de ônibus e barco disponíveis, há uma profusão de opções. Você definitivamente não vai quer perder o popular passeio de barco de verão River Cruise a bordo da Chicago's First Lady - a empresa de passeios de barco oficial da Chicago Architecture Foundation.

Não deixe de fazer um cruzeiro arquitetônico com a Chicago Line Cruises, a Shoreline Sightseeing e a Wendella Sightseeing Boats. Todas oferecem excelentes vistas e grandes histórias do icônicos arranha-céus de Chicago.

É claro, seus pés também podem levá-lo a pontos turísticos. Além do Signature Architectural + Historical Walking Tour, a Chicago Savvy Tours orienta os visitantes pelas obras de arquitetos específicos, o vasto sistema de ruas subterrâneas e túneis da cidade e outros locais fascinantes. Depois, há o Chicago's Finest River Walk Tour, que destaca o Rio Chicago e seus ícones. Finalmente, se você quiser explorar por conta própria, experimente a Metrowalkz Self-Guided Walking Tours. Por menos de US$ 12, você pode baixar passeios guiados por áudio, incluindo um sobre a arquitetura do Loop.

Nenhum outro arquiteto deixou tanto a sua marca na área de Chicago, como Frank Lloyd Wright. O Frank Lloyd Wright Preservation Trust oferece passeios que incluem o Rookery Building, no centro, a Robie House no Hyde Park de Chicago e a casa de e estúdio de Wright, no subúrbio de Oak Park, nas proximidades. Além disso, o Unity Temple, em Oak Park, é uma das obras seminais de Wright e definitivamente vale a pena a viagem. Você pode chegar facilmente a Oak Park pelo trem "L" da CTA. Realmente, você não tem nenhuma desculpa para não ir!

Observação: alguns passeios acima estão disponíveis sazonalmente e dependem do clima. Por favor, verifique a disponibilidade com cada empresa de turismo.


Chicago Social

via twitter & facebook

See How Has Evolved Into a Dining Destination. More info -->>
Read More
Celebrate #nationaldrinkbeerday in #Chicago at one of the many craft beer bars.
1 day ago
Read More