ACESSIBILIDADE

De costa a costa, nenhuma outra cidade chega perto da imensa acessibilidade de Chicago. Como o único hub duplo da América do Norte para transporte aéreo comercial, é muito fácil chegar à Chicago de praticamente qualquer lugar. E, uma vez aqui, o transporte público abrangente e os milhares de táxis tornam a locomoção muito simples.

AEROPORTOS IMBATÍVEIS

Dois aeroportos internacionais a poucos quilômetros do centro de Chicago conectam a cidade com o resto do mundo. Na verdade, mais de 80 milhões de passageiros chegam e partem dos Aeroportos Internacionais de O'Hare e Midway só no ano passado. Com 2.900 voos diários diretos, 166 partidas internacionais diárias para 55 destinos internacionais e mais de 50 companhias aéreas que servem esta cidade global, Chicago é um dos principais centros de transportes do mundo.

Além disso, os Aeroportos Internacionais de O'Hare e Midway estão se modernizando para atender demandas de tráfego aéreo maiores. O volume atual de voos de Chicago já possibilita viagens à cidade mais baratas que a maioria das grandes cidades dos EUA. Então, cada vez mais está fácil.

CENTRAL PARA TUDO

Quando dizemos que Chicago está a uma curta distância dos principais mercados, é sério. Considerando que mais de 20% da população americana vive num raio de 480 quilômetros de Chicago, o acesso não poderia ser muito mais fácil que isso. Graças à sua localização central, Chicago serve de ponto de encontro das seis principais ferrovias norte-americanas e seis rodovias interestaduais principais dos Estados Unidos. Isso significa uma base de recepção para você e sem desculpas de deslocamento para os convidados.

TRANSPORTE PÚBLICO MARAVILHOSO

Para se locomover pela cidade, aproveite o sistema de transporte público conveniente e acessível de Chicago. A Chicago Transit Authority, mais comumente chamada de CTA, opera serviços de ônibus, metrô subterrâneo e de superfície, conhecido como "L". Você pode acessar aeroportos, as principais atrações no centro da cidade e muitos bairros com a CTA. Planeje-se. Passes para visitantes e para vários dias estão disponíveis.

E com uma das maiores frotas de táxis, ônibus e limusines da América do Norte, nunca faltarão opções de transporte. Durante os meses de verão, você pode até mesmo pegar um táxi aquático e fazer uma rota panorâmica ao longo do rio.

Para obter mais informações sobre o planejamento de uma reunião em Chicago, entre em contato com os profissionais de reunião do Choose Chicago, em sales@choosechicago.com ou +1 312 567 8500.

Chicago Social

via twitter & facebook

It's opening day of 's "Hamilton" production! Details:
Read More
Discover an amazing view of #Chicago with these rooftop bars, observation decks, helicopter tours and more!
18 minutes ago
Read More